ACIAP reúne candidatos de São José dos Pinhais

quarta, 19 de setembro de 2018
Diretoria da entidade ouviu candidatos locais para conhecer melhor suas propostas. Ação faz parte do movimento VotoSJP, idealizado pelo Comitê da Cidadania.

A Associação Empresarial de São José dos Pinhais, ACIAP, reuniu nesta terça (18) candidatos locais que disputam vagas no Legislativo Estadual e Federal. A iniciativa é do Comitê de Cidadania da entidade e integra o movimento VotoSJP, criado para fortalecer a cidade na esfera política.

De acordo com o presidente da ACIAP, Claudemir Gibrim, a busca por melhorias para a cidade passa pela política, “Temos a segunda maior arrecadação do Estado. São José merece ter maior representatividade política”, destacando a importância de eleger representantes locais. “Há cidades no Paraná com número bem menor de eleitores que São José mas, com maior representação política tanto no Estado quanto em Brasília”, lembrou Gibrim.

Durante o encontro, cada candidato apresentou suas ideias para o município. As apresentações serão disponibilizadas em vídeo nos canais da ACIAP, na internet.

Diretores da ACIAP aprovaram a iniciativa e destacaram os impactos positivos da ação no cotidiano são-joseense. É o que afirma Kleber Foggiatto, diretor de comunicação da entidade, “São José dos Pinhais passa por um momento de maturidade. Vivemos um novo patamar e a ACIAP é uma das grandes responsáveis por isso”. Foggiatto lembrou ainda que é preciso manter estreito relacionamento com os eleitos, “Precisamos estreitar mais a relação com os representantes locais. Alcançar mais recursos, mais auxilio para a nossa cidade. Não podemos perder contato com eles”, finalizou.

Fonte: Comunicação ACIAP