Observatório Social de SJP tem novo presidente

sexta, 15 de fevereiro de 2019
Jaiderson Rivarola assume a direção da entidade. Conselhos fiscal e consultivo também tomaram posse no ultimo dia 14.

Em solenidade na Câmara Municipal, no ultimo dia 14, o advogado Jaiderson Rivarola Pereira tomou posse na presidência do Observatório Social de São José dos Pinhais. O ex-presidente da OAB-SJP assume o lugar de Carlos Muhlsdt, que esteve no comando da entidade desde 2015.

Rivarola destaca que tanto o Observatório Social quanto a OAB prezam pelo combate à corrupção. De forma voluntária, os membros acompanham as contas públicas, avaliam gastos e monitoram licitações. Os membros do Observatório não são filiados a partidos políticos, demonstrando a preocupação com a transparência nas ações da instituição.

Conselho da Administração Conselho da Administração São José dos Pinhais

Equipe Observatorio Social de São Jose dos Pinhais 2019-2020

Os levantamento e estudos realizados pelo Observatório são disponibilizados a sociedade regularmente, auxiliando no processo de fiscalização das ações do Poder Público.

Tomaram posse no Observatório Social os membros da nova diretoria, além dos Conselhos Fiscal e Consultivo. A solenidade contou com as presenças do presidente do Observatório Social do do Brasil, Ney de Nobrega Ribas, e do prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon.

Jaiderson Rivarola Pereira - Presidente do OBSSJP e Ney da Nobrega Ribas - Presidente do Observatório Social do Brasil

Toninho Fenelon - Prefeito de São José dos Pinhais

O Observatório Social de São José dos Pinhais atua junto a Associação Empresarial de São José dos Pnhais -ACIAP, na Rua Joaquim Nabuco, 1869, Centro.

Mais informações sobre a atuação da entidade podem ser encontradas no site: www.sjdospinhais.osbrasil.org.br

NOVA DIRETORIA 2019 à 2020
Presidente Jaiderson Rivarola Pereira
Vice presidente para Assuntos administrativos e financeiros Eroisa Limacerla Alves