IV reunião ordinária da Diretoria Executiva 2019

terça, 12 de março de 2019
Hoje a diretoria da Aciap recebeu autoridades para tratar de segurança pública, uma área que tanto preocupa nossos empresários e a população em geral.

O presidente Sidnei Nascimento destacou a importância de todos lutarem juntos para garantir mais qualidade de vida para os sãojoseenses. Uma pauta bastante extensa com o intuito de fortalecer a parceria das instituições de segurança instaladas no município e assim elevar as atividades de combate ao crime que prejudicam o desenvolvimento de São José dos Pinhais.

Além de representantes da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e do Conselho da Mulher Empresária, também contribuíram com grandes ideias, o Sr. Renato Adur, conselheiro do Governo do Estado, o Comandante do 6º Regimento Militar, Coronel PM Valterlei, o comandante da 1ª Cia, Capitão PM Galeski, o sagento PM Chelis, Secretário Municipal de Segurança, Dr. Fabiano da Rosa, Chefe de Divisão, Guarda Municipal Kosiol, o Delegado da Polícia Cívil, Dr. Michel, a vice-presidente da OAB/São José dos Pinhais, Dra. Ana Paula Savaris Mayer, o Secretário de Indústria Comércio e Turismo, Giam Carlo Celli, o presidente do SJProspera, Claudemir Gibrim, presidente do Observatório Social, Jaiderson Rivarola, e o presidente do Conseg, Antonio Carlos Pedroso.

Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais