Aciap comparece em palestra de Allan Costa promovido pelo sistema S

quinta, 04 de abril de 2019
O presidente da Aciap, Sr. Sidnei Jocemir Nascimento e membros da diretoria executiva participam da palestra de Allan Costa com o tema Motociclisno, empreendedorismo e realização de sonhos.

Foi realizado ontem (04/04) no Auditório Earle Linhares, no Colégio Adventista de São José dos Pinhais, a palestra "Motociclismo, Empreendedorismo e Realização de sonhos" ministrada pelo palestrante Allan Costa com o objetivo de falar sobre a importância e os principais desafios dos empreendedorismo na sociedade nos dias atuais. O evento mobilizou mas de 500 pessoas entre profissionais e estudantes de São José dos Pinhais e Região. Promovido pelo Sistema S, uma parceria entra as entidades: Fiep através da Faculdades da Indústria, Sebrae e Fecomercio através do Senac e Sesc.

O evento contou com a presença (da esquerda para a direita) do presidente da Aciap, Sidnei Jocemir Nascimento, Nina Singer, vereadora de São José dos Pinhais, Alessandro Castro, Gerente de Planejamento Orçamento e Gestão - IEL Paraná, do Prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, Julio Cesar Agostini, Diretor do Sebrae e representando a Fecomércio, Paikan Salomon Mello e Silva.

Presidente Sidnei Jocemir Nascimento agradece a participação do Sebrae e todo Sistema S em São José dos Pinhais

Durante o evento, o palestrante Allan Costa contou sua vivencia como motociclista ao redor do mundo, apresentando de forma fácil e divertida as barreiras que um empreendedor vai enfrentar ao longo de sua jornada na gestão empresarial, através de historias e exemplos inspiradores que tirou ao longo de suas aventuras.

Allan Costa apresenta de forma bem humorada e eficaz as vivencias de um empreendedor

Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais