VII Reunião de diretoria recebe prefeito e secretários.

terça, 23 de abril de 2019
A Aciap recebeu hoje o prefeito Toninho Fenelon e secretarios com o intuito de explanar as demandas dos empresários são-joseenses.

Hoje tivemos mais uma reunião ordinária da entidade, onde a diretoria executiva, junto com os conselhos deliberativo e fiscal, contou com a presença do prefeito Toninho Fenelon e dos secretários Fabrício Tambolo, Fabiano da Rosa e Marco Setim, que ocupam a pasta de Transporte e Trânsito, Segurança e Viação e Obras Públicas, respetivamente. Também esteve presente o diretor de Trânsito, Eduardo Umbria, que esclareceram situações sobre trânsito. Na pauta, além dos assuntos da entidade, estavam assuntos que visam dar mais competitividade para as empresas do município, sejam através de ações para melhorar os resultados financeiros e para desburocratizar e agilizar aberturas de empresas.

Ao final o presidente da diretoria Executiva, Sidnei Nascimento, e todos os diretores e conselheiros cumprimentaram o prefeito Toninho, aniversariante do dia.

Desta reunião, surgiram várias demandas para que São José dos Pinhais cresça e se desenvolta cada vez mais, tornando o município ainda mais destacado no Paraná e no Brasil.

Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais