Envolvimento e trabalho no Planejamento Estratégico 2019

sábado, 18 de maio de 2019
Pensando no futuro da entidade, diretores, conselheiros, colaboradores, parceiros e associados da ACIAP se reuniram em uma imersão para discutir as novas diretrizes dos próximos três anos da entidade.

Em um workshop realizado no Hotel Fazenda Estância Betânia e promovido pela Aciap em parceria com o Sebrae, reuniram-se diretores, conselheiros, colaboradores, parceiros e associados para a elaboração do planejamento estratégico da associação. O evento foi ministrado por Claudinei Alves, proprietário da empresa Audaz estratégia e inovação. O Workshop pontuou os objetivos e as metas da organização, que devem estar diretamente relacionados com a missão da entidade, e alinhados com a sua visão.

As novas diretrizes e tópicos que necessitam de melhorias para o cumprimento efetivo e melhor comunicação no atendimento aos associados foi um dos assuntos abordados.

Também foram mencionados os aspectos que atrapalham e contribuem no dia a dia da associação empresarial. As equipes citaram tópicos como atendimento, capacitação da equipe e atendimento externo como importantes para maior efetividade na divulgação de produtos e serviços.

“O posicionamento de uma equipe influencia efetivamente no atingimento de metas a serem realizadas. A capacitação e o comprometimento são peças fundamentais para a realização dessas diretrizes”, comentou Vinicius Milani, consultor do SEBRAE/São José dos Pinhais.

Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais