IX Reunião de Diretoria Executiva recebe apresentação do SINASE

quarta, 22 de maio de 2019
Na data de ontem (21), foi apresentado o SINASE (Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo) para a diretoria executiva

A reunião de ontem (21) contou com a participação de várias autoridades e a apresentação do SINASE (Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo), representado pela Dra. Clemen Silvia Gomes, o Secretário Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Irapuan Cortes Santos, Diretor Geral da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Vilson Marques. Foi explanado a sua importância para as empresas e da estratégia que busca reverter a tendência crescente de internação de adolescentes e jovens e a sua inserção no mercado de trabalho.

A reunião contou também com a apresentação do Sistema Cooltivando, representada por Lucas Eduardo Caetano Felippe. Este sistema de comunicação e ferramenta de auxílio na gestão da produção agrícola baseado no caderno de campo do produtor, visa apoiar a construção de grupos de consumo consciente de alimentos orgânicos oriundos da agricultura familiar. A proposta propõe construir esse laço por meio web e mobile, realizando uma curadoria e fortalecendo laços da inteligência coletiva e respeitando a diversidade de conhecimentos e saberes.

Fonte: Fonte: ACIAP - Associação Empresarial de São José dos Pinhais