O Encontro de Negócios aconteceu no último dia 12 no Auditório Habib Sarkis da ACIAP

quarta, 12 de junho de 2019
A rodada de negócios contou com a participação de várias empresas de diversas áreas

Aconteceu hoje, dia 12, o Encontro de Negócios - Conexões Empresariais, realizado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, uma parceria entre ACIAP, SEBRAE, SICOOB, OAB/SJP e PREFEITURA MUNICIPAL. O início da reunião contou com a presença do presidente da ACIAP (Associação Empresarial de São José dos Pinhais), Sidnei Jocemir Nascimento, o qual explicou como funciona a entidade, convidando empresários para a associação. “A ACIAP é uma oportunidade de crescer na área empresarial”, afirmou o presidente.

Ainda no início do encontro, a agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Juliane Manika, incentivou os empresários e representantes de empresas para que participem de forma mais assídua dos cursos e eventos oferecidos, aproveitando a oportunidade de crescimento e melhor desenvolvimento dentro do empreendedorismo.

O objetivo do encontro foi fazer negócios futuros e encontrar parcerias para determinadas empresas. O procedimento da rodada teve a apresentação de até dois minutos de cada representante de empresas. Nesse tempo, o empresário teve a oportunidade de falar um pouco sobre a empresa, o que faz, qual a atuação e o que procura. Após a rodada, os empresários puderam conversar de acordo com os seus interesses e o que busca para o crescimento do empreendimento.

A rodada contou com a presença de várias empresas de diversas áreas, como gráfica, alimentícia, comunicação, saúde e consultorias. A coordenadora da Cacileste Mulher, Valéria Amorim, fez um apelo durante a sua apresentação: “Tudo o que nós precisamos, está aqui em São José dos Pinhais. Não precisamos ir para Curitiba!”.

Após a finalização do encontro, os participantes puderam conversar entre si sobre as suas empresas e negócios, visando parcerias para complementar o empreendimento um do outro, agregando valores, compartilhando conhecimentos e experiências, além de expandir o seu negócio de forma que seja possível atingir um público ainda maior.

Fonte: