“Pensamento Transversal” foi tema da palestra de hoje, 16, na Semana Empresarial 2019

terça, 16 de julho de 2019
Confira agora o que aconteceu hoje na palestra com Luciano Salamacha

Mais um dia da Semana Empresarial 2019 aconteceu hoje, 16, no Buffet Imperial. O presidente da Aciap, Sidnei Jocemir Nascimento, fez a abertura do evento com palavras de cumprimentos e agradecimentos pelas pessoas que estavam presentes. A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Vani Carraro, sorteou 8 expositores para uma breve apresentação da empresa no palco.

A palestra “Pensamento Transversal” de Luciano Salamacha abordou formas de pensar fora da caixinha, ou seja, aprender a raciocinar de maneiras que saiam do padrão normativo que o cérebro já está acostumado, de forma que o empreendedor consiga facilitar o seu trabalho. Salamacha ainda citou que é necessário analisar os problemas com uma visão ampla do que está acontecendo porque esse é um grande diferencial para o empresário. A metodologia pode ser aplicada em qualquer situação em que se busca um ganho e uma resolução.

Não esquece que amanhã tem mais um dia da Semana Empresarial 2019 pra você!!!

Faça agora sua inscrição: https://www.sympla.com.br/semana-empresarial-2019__553890

Palestra: Um novo mundo demanda novos líderes – Adeildo Nascimento

Data: 17/07 - Horário: 19h