Adeildo Nascimento dirigiu o terceiro dia da Semana Empresarial 2019

quarta, 17 de julho de 2019
“Um novo mundo demanda novos líderes” foi o tema da noite

Mais um dia da Semana Empresarial 2019 aconteceu hoje, 17, com a palestra “Um novo mundo demanda novos líderes” dirigida por Adeildo Nascimento. O tema aborda a nova geração e o novo modelo de gestão. O palestrante fez comparações de gerações, de como era a funcionalidade e tecnologia quando ele era adolescente e como é agora que já é adulto, pontuando as dificuldades e facilidades das duas épocas.

Adeildo também falou sobre a liderança, comparando a liderança do passado com a liderança do novo mundo. Explicou o que é ser líder e como deve agir, de forma que inspire outras pessoas ao seu redor. O movimento sociocrático foi um assunto abordado pelo palestrante, mostrando aos empresários que é necessário expandir o negócio de forma colaborativa. Antes, as pessoas eram educadas para competir e chegar ao topo. Hoje, as pessoas são educadas para colaborar e expandir o conhecimento.

Amanhã acontece a última palestra da Semana Empresarial 2019!
Não perca essa oportunidade e garanta já a sua vaga em www.semanaempresarial.com.br

Palestra: Conceito Disney para excelência em atendimento e serviços - Jacqueline Ferreira Gomes

Fonte: