A Aciap recebeu hoje a visita técnica da Facisc

terça, 03 de setembro de 2019
O evento mostrou a importância do associativismo na sociedade

Aconteceu hoje, 03, a visita técnica da equipe da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) na Aciap. O evento foi dirigido pela vice-presidente, Solange Gibrim, a qual apresentou os serviços e soluções da entidade, mostrando a importância e função deles. O objetivo da visita foi analisar formas de conquistar espaço na sociedade, adquirir conhecimento através de novas experiências e criar vínculos e parcerias para o futuro com a aproximação de cada entidade.

O evento contou com a presença do superintendente da Faciap, Marcio Vieira, que explicou como nasceu a federação há 60 anos atrás e como ela cresceu e atingiu o patamar em que se encontra atualmente, alcançando mais de 250 cidades do estado do Paraná por meio do associativismo e inovação para manter o público sempre cativado com as associações. “Não podemos perder a essência do associativismo”, afirma Marcio.

Após a apresentação da Faciap, foi passado para o momento da palavra aberta, em que as pessoas podem opinar sobre o que aconteceu durante o evento. Sendo assim, a Aciap foi muito parabenizada pelos visitantes da Facisc, recebendo diversos elogios e agradecimentos pela ocasião proporcionada. Além disso, também houve comentários sobre ideias que surgiram durante as apresentações, com a possibilidade de implantá-las em outras regiões.

A Aciap agradece a visita e se coloca à disposição para tirar possíveis dúvidas.