Comemoração Dia do Contador

terça, 24 de setembro de 2019
Evento aconteceu em homenagem ao profissional

O Dia do Contador é comemorado em 22 de setembro, desde que, o então presidente, Getúlio Vargas assinou a Lei nº 7.988 em 1945, tornando oficial a criação do primeiro curso de ensino superior em Ciências Contábeis no Brasil.

Todos sabem da importância do contador dentro da sociedade. É aquele profissional que passa o dia-a-dia envolvido em questões complexas com cálculos e planilhas, cuidando das questões tributárias e patrimoniais da empresa. É por isso que o contador merece ser comemorado!

Ontem, 23, a Aciap realizou a 6ª edição do Evento em Comemoração ao Dia do Contador, tendo como principal homenageado Claudemir Gibrim – Presidente da Associação dos Contabilistas de São José dos Pinhais, Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais (SJProspera), Diretor de serviços da Aciap, entre outros cargos de extrema relevância social.

A cerimônia comemorativa aconteceu no Buffet Imperial às 19h e teve como objetivo prestigiar os profissionais que se destacam e contribuem para o desenvolvimento do ambiente de negócios contábeis, fomentando a economia aqui do município.