VHSYS no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná

quinta, 31 de outubro de 2019
A empresa está entre as quatro melhores empresas para trabalhar

A Aciap vem parabenizar a VHSYS pelo segundo ano consecutivo conquistando a premiação do Great Place to Work (GPTW). A empresa que estava na 6ª posição, passou para a 4ª entre as companhias de pequeno porte. É satisfatório manter parceria com a VHSYS e saber que o crescimento da empresa fomenta a economia de São José dos Pinhais, gerando empregos e trazendo desenvolvimento para o município.

Desejamos que o sucesso continue aumentando de forma saudável e sustentável para a cidade e para a empresa. Buscando sempre o melhor serviço e atendimento, assim como a melhor colocação no ranking. É gratificante trabalhar com a VHSYS e ter a oportunidade de apreciar a premiação de uma empresa que está em crescimento!

A 10ª edição do Ranking Paraná contou com 207 empresas inscritas, representando 104.484 funcionários. O ranking de 2019 das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná é realizado pelo Great Place To Work em parceria com a Gazeta do Povo.