Encontro Empresarial foi realizado pelo Bradesco Empresas e Negócios

sexta, 22 de novembro de 2019
O evento contou com o apoio da Aciap

Aconteceu na última quinta-feira, 21, o Encontro Empresarial do Bradesco Empresas e Negócios. O evento foi realizado no Place Eventos, localizado na Rua Alcebíades da Cruz, nº 2880. O encontro contou com a presença de três personalidades importantes na cena empresarial: Priscila Trigo que abordou o cenário macroeconômico; Edil Camalionte, o qual trouxe o tema sobre gestão eficiente; e Erik Penna palestrando sobre empreendedorismo.

A equipe Aciap apoiou e participou do evento para aprender mais e expandir o conhecimento de como empreender enfrentando e superando desafios diários. O presidente da entidade, Sidnei Jocemir Nascimento, marcou presença no encontro. Além do presidente, outros representantes da Aciap também compareceram para assistir as palestras, prestigiar e instruir-se melhor sobre o assunto.